quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Twitter e eu - parte II

Só consegui acompanhar o Twitter no final do dia, com a diferença de 5 horas entre Brasil e Portugal, dá para imaginar a quantidade de mensagens que tinha para ler...ainda bem que o espaço é limitado em 140 caracteres.

Deparei-me com mais alguns nomes esquisitos: HootSuite e TweetDeck. Pensei com os meus botões: não vou dar conta, acho melhor desistir....Ainda tem #ppel5 para acompanhar. Trabalhando mais de 8 horas por dia e com compromissos pessoais, já estava quase convencida que 24 horas, de longe, não seriam suficiente. Isso sem contabilizar o tempo para leitura :0

Antes de desistir de tudo e apagar todos os perfis criados nas inúmeras redes sociais, resolvi respirar fundo e ler, pelo menos, um dos milhões de links publicados. Escolhi HootSuite or TweetDeck: Which Twitter Client is Right For You?
. Acho que a escolha foi boa. Criei a conta em um, instalei o outro e....Tudo organizado diante de mim, até o Facebook consegui entender melhor!!! Será que dá para inlcuir os fóruns do Mpel? Seria ótimo...

Ainda bem que existem pessoas criativas e inovadoras que nos ajudam a organizar as milhões de informações que nos bombardeiam a todo momento. Deus os abençoe.

Por falar em pessoas inovadores, não posso deixar de prestar minha singela homenagem ao Steve Jobs, além de admirar todo o seu legado tecnológico, admiro a sua capacidade de transmitir às pessoas ensinamentos que valem a pena lembrar no nosso dia a dia. Que descanse em paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário