segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Twitter e eu....

Para cumprir a exigência da UC Ambiente Virtual de Aprendizagem, do Mestrado em Pedagogia do eLearning, "resgatei" a minha conta do Twitter, mantida até então para seguir assuntos do meu interesse, porém sem muito empenho da minha parte.

Faz parte do desafio desta UC o registro das reflexões semanais sobre o percurso efetuado que, no final do período de utilização (previsto para 4 semanas), será de grande valia para a reflexão final sobre a utilização da ferramenta que, obrigatoriamente, deverá explicitar os seguintes pontos:

- Opinião pessoal sobre a ferramenta;
- Potencial da ferramenta no seu contexto profissional;
- Comparação com outras ferramentas similares.

A minha primeira impressão é que acabamos perdendo algum tempo para entender como funciona a ferramenta. Apesar de já ter uma conta, não posso dizer que sou usuário. Esse negócio de @avampel5 e #avampel5 ainda não ficou muito claro para mim. Vou tentar acompanhar as atividades da UC pelo meu celular...

Confesso que ainda tenho algumas dificuldades para navegar pelo Twitter.

Vamos que vamos, estou animada

Nenhum comentário:

Postar um comentário